Política de Entregas

1️Qual o prazo de entrega ?

Nosso prazo de postagem para produtos via Correios é de até 3 (três) dias úteis [Não contabilizando, finais de semana e feriados]. 
Para saber o prazo final de entega conte até 3 (três) dias de separação do pedido + o prazo estipulado pelos Correios para seu CEP. 

 

 2️⃣ Como saber o prazo de entrega dos Correios ?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelo Correios.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes; A cliente que optar pela entrega da mercadoria pelo Correios, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a loja Lu Bandeira de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com o nosso time pela Central de Atendimento que avaliamos juntos a situação. Estamos à disposição!

Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.


3️Como funciona a RETIRADA expressa?
Nossa retirada expressa está disponível para os clientes que desejam retirar seu produto na Loja Física da Lu Bandeira. O pedido pode ser retirado em até 3 horas a partir do momento que o seu pedido for aprovado. Deverá ser retirado em nossa loja física das 09:30 as 18:00, com exceção de sábado, domingo e feriados, onde o horário da loja pode ser afetado.

 

4️É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Não. Por aqui, nosso processo é super rápido, então não conseguimos fazer alterações depois do fechamento do pedido. Entre em contato com nosso time de atendimento que eles avaliam seu caso e te indicam a melhor solução. Fale comosco pela Central de atendimento ao cliente.

5️ Recebi meu pedido com embalagem avariada, o que faço?
Poxa, lamentamos o ocorrido! Nosso time faz de tudo para que a sua experiência de compra seja incrível, mas às vezes podem ocorrer imprevistos com as transportadoras.
A gente orienta que nossas clientes não aceitem caixas violadas ou avariadas, ou que a revista seja feita na presença do entregador.

6️ Como fico sabendo o rastreamento do meu pedido?
Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido através no site da transportadora. para isso você precisa se logar no site da Lu Bandeira e seguir o passo-a-passo:
1- Acesse “meus pedidos” localizado no menu do site ou na ajuda flutuante;
2- Escolha o pedido que deseja ter mais informações clicando em “ver detalhes do pedido”;
3- Clique na área sinalizada na imagem abaixo. Você será direcionado para o site da transportadora e poderá acompanhar o seu pedido.

Ah! Se você for direcionado para o site dos correios precisa informar o código de rastreio disponível logo abaixo do link da transportadora, ok?

7️ O meu pedido foi devolvido para a loja e agora?
Puxa, nesse caso, pode ter ocorrido algum erro no cadastro do endereço. Vamos pedir pra você entrar em contato com o nosso atendimento do whatsapp clicando aqui não esqueça de enviar o número do seu pedido, tá!?